Euro’s Newsroom: Dia 9

Euros Newsroom

Bem vindo à nova página da Premier Bet sobre o Euro! Este é o local para estar se quiseres saber os últimas novidades do Euro 2020 e da Copa América, e tambem detalhes sobre os aumentos de Odds e mais ofertas!!

Recebe toda a informação que necessitas para te tornares o nosso Herói de Futebol e ganha 70.000.000 KZ! Para teres a chance de ganhar um grande prémio, basta fazeres uma aposta desportiva com odds maiores! O jogador que ganhar a aposta com as maiores odds antes de 12 de Julho vai poder reclamar o dinheiro – há bónus gráris para jogadores diários tambem!

9º Dia – 19.06

Junho 19

Mais jogos do “grupo da morte” incluindo um empolgante empate entre Portugal e Alemanha. E se isso não bastasse, a adição de Espanha x Polônia e Brasil na Copa América deve saciar a sua sede de futebol.

Grupo F: Hungria v França

Junho 19

A França parecia uma vencedora fácil após o primeiro período. Mas não acabou assim, já que a Alemanha criou ótimas oportunidades. Dito isso, a França pode melhorar mais tarde no torneio. Esta é uma má notícia para a Hungria.

Certamente, os golos estão praticamente garantidos. A França marca mais de 2,5 (2,45) e Benzema a narcar o seu primeiro golo (2,09) parecem opções sólidas para uma aposta vitoriosa.

Grupo F: Portugal v Alemanha

Junho 19

Se você torce para Portugal, França ou Alemanha, então espera um caminho mais fácil para as oitavos de final. Mas para um neutro, é muito emocionante! Ambas as seleções são muito talentosas, mas a Alemanha não é mais a força que já foi, o que poderia permitir que Portugal roubasse esta (3.20).

Portugal marcou tarde contra a Hungria. Cristiano Ronaldo – o maior artilheiro do Euro de todos os tempos – marcou os golos finais, portanto, selecioná-lo como o último jogador a marcar (4,20) neste jogo parece uma boa aposta.

Grupo E: Espanha v Polónia

Junho 19

Nenhuma das equipas fez um bom jogo de abertura e estão ansiosas por melhorar. A Espanha merece ser favorita (1,38) mas, apesar da posse de bola, falta-lhe um excelente avançado, pelo que menos de 1,5 golos é tentador (3,75) (se conseguir travar Lewandowski). Estará ele pronto para mostrar seu talento de classe mundial?

A Espanha vai dominar a posse de bola, e com certeza podem romper uma vez? Uma vitória de 1: 0 deve ser perfeitamente alcançável (5,40).

Dia 8 – 18.06

Junho 18

Esta é a segunda semana e há muita ação pela frente. Hoje são 3 partidas, incluindo Inglaterra x Escócia (uma grande rivalidade), e a Copa América está de volta depois de um dia de descanso.

Grupo E: Suécia v Eslováquia

Junho 18

As duas equipas saíram-se melhor do que o esperado nas suas primeiras partidas. Uma vitória de ambas equipas causaria sérios problemas para a Espanha e a Polônia, que estão no mesmo grupo. Devemos dar crédito à Suécia pela defesa contra a Espanha. Poderiam manter outra ficha limpa neste jogo (2.05).

Essas equips têm estatísticas semelhantes, mas a Suécia tem apenas um ponto na tabela, então eles querem a vitória (1,86).

Grupo D: Croácia v República Checa

Junho 18

Um empate (3,40) provavelmente significaria que a República Checa chegará à próxima fase, portanto devemos esperar um forte desempenho defensivo. No entanto, deu à Escócia muitas oportunidades no seu primeiro jogo, pelo que a Croácia marcar mais de 1,5 golos é uma aposta interessante (2,24).

Enquanto isso, a reputação de Patrick Schick continua a crescer depois de marcar dois golos no primeiro jogo. Tentará melhorar ainda mais o seu status com outro golo – ele tem 3,40 para marcar a qualquer momento.

Grupo D: Inglaterra v Escócia

Junho 18

Uma rivalidade de longa data que sempre conquistou as duas nações vizinhas. Os Escoceses são apaixonados, e a chance de vencer a Inglaterra em Wembley só vai tornar isso mais forte. No entanto, a paixão sozinha poderia lutar contra um lado cheio de profundidade e habilidade. A Inglaterra deve ser vencedora confortável (1,33), marcando mais de 2,5 gols (2,60), e Harry Kane, 3,15 a marcar primeiro.

Dia 7 – 17.06

Junho 17

3 jogos do Euro, 2 na Copa e um dia agitado para acertar nas suas seleções. Mais equipas vão descobrir o quão confortável – ou não – os seus jogos finais do grupo serão. E o torneio sul-americano está de volta.

Grupo C: Ucrânia x Macedônia do Norte

Junho 17

Vimos atuações animadas no primeiro jogo destas equipas, mas no final de contas houve duas derrotas. Se perderem este jogo a qualificação pode estar fora de alcance. Os novos meninos do torneio, a Macedônia do Norte, procuram somar 3 pontos (5,80). A confiança permanecerá em Yarmelenko após o seu gol contra a Holanda, e ele pode ser uma boa aposta para marcar primeiro (5,20).

A Ucrânia terá grandes chances de ajudar na diferença de golos neste jogo, se marcarem cedo, então marcar 3 ou mais golos (3,35) parece muito provável.

Grupo B: Dinamarca x Bélgica

Junho 17

Alt text

Bélgica e Lukaku começaram de forma perfeita, com uma vitória confortável na primeira partida. Romelu já está de olho na Bota de Ouro, e com tão boa forma não te vais surpreender se ele marcar primeiro (4,00).

É claro que os dinamarqueses precisam de tentar tirar alguma coisa deste jogo, mas o desafio de vencer o número um do mundo é quase impossível. Se eles jogarem para a frente, é mais provável que os belgas que pontuam de graça tirem vantagem, e a Bélgica vença com um handicap de 1: 0 é 3,70.

Grupo C: Holanda x Áustria

Junho 17

A Holanda jogou sem dúvida o jogo mais emocionante da primeira ronda, e a Áustria teve uma exibição livre contra a Macedônia do Norte. Os dois vão lutar para vencer o jogo e garantir a qualificação ou serão mais cautelosos sabendo que um empate é um bom resultado? É difícil ver qualquer uma das equipas a manter um resultado limpo após o primeiro jogo, então apostar em ambos para marcar na segunda parte (3,20) pode ser uma boa escolha.

Também vemos o regresso da Copa esta noite, com Colômbia x Venezuela e Brasil de volta à ação contra o Peru. Columbia e Brasil venceram nos primeiros jogos, e Neymar marcou para os brasileiros. Ele tentará aumentar a sua contagem esta noite, e muitos fãs o incluirão nas suas apostas, esperando que ele marque primeiro (3,45).

Dia 6 – 16.06

Junho 16

Já vimos todas as equipas agora. Houve algumas vitórias confortáveis, alguns contratempos e alguns resultados já a colocar as equipas sob pressão. Deve ser um dia emocionante com 3 jogos alinhados e muito a que se dedicar.

Temos uma nova Tabela de Classificação no nosso Desafio de Herói de Futebol! O nosso último herói ganhou a sua aposta com odds de 15.895,35. Três das seleções eram do Euro 2020, assim como uma da Copa América.

Consegues encontrar uma aposta vencedora com odds maiores? Vê as odds de hoje e vê se consegues subir na nossa Tabela de Classificação!

Grupo B: Finlândia x Rússia

Junho 16

Depois de derrotar a Dinamarca, rival nórdica, no primeiro jogo, e aparecendo numa posição forte para se qualificar, a Finlândia chega a este jogo cheia de confiança. A equipa vai querer um bom resultado neste jogo, antes da última partida da fase de grupos, contra a forte seleção belga. Depois de manter uma série de golos sem sofrer no primeiro jogo e várias na fase de qualificação, a Finlândia mantêm um placar de 4,00 é uma grande possibilidade.

No entanto, Teemu Pukki procura fazer um golo neste jogo, depois de ter marcado 10 na qualificação. Se ele acertar a rede primeiro, será 6,80.

Grupo A: Turquia x País de Gales

Junho 16

Este jogo é uma vitória obrigatória para ambos os lados, portanto, espera muita ação. O País de Gales conseguiu somar um ponto com a Suíça, enquanto a Turquia está no fundo do poço, com uma pequena diferença de golos após a derrota para a Itália.

No entanto, a seleção turca pode ganhar confiança com a campanha de qualificação. Lembra-te que eles venceram os favoritos do torneio, a França, por isso sabemos que eles têm a capacidade de vencer qualquer. Enquanto isso, o País de Gales ainda está a trabalhar com a confiança que ganhou com um Euro 2016 heróico.

Resultado – ambos têm de atacar. Ambas as equipas marcam a 2,18 – Bale será coroado o dragão galês com o primeiro golo a 5,20?

Grupo A: Itália x Suíça

Junho 16

A Itália foi indiscutivelmente a mais impressionante na primeira ronda de jogos, derrotando a Turquia por 3-0 confortavelmente. A sua posição no topo da tabela do Grupo A está garantida depois de os suíços apenas terem conseguido um empate no primeiro jogo com o País de Gales. São 9,40 para os italianos repetirem o resultado de 3-0 e garantirem a sua passagem para os oitavos de final.

Se a Suíça puder viajar para Itália e roubar os 3 pontos (6,20), isso levará o grupo para uma ronda final realmente emocionante.

Dia 5 – 15.06

Junho 15

No último dia da primeira jornada, passamos para o ‘Grupo da Morte’. O grupo mais competitivo, onde tudo pode acontecer. Hoje o campeão, Portugal, está em ação contra a Hungria, enquanto dois dos favoritos do torneio, França e Alemanha, se enfrentam.

Grupo F: Hungria v Portugal

Junho 15

Alt text

A equipa de Ronaldo vem para este torneio em busca de defender o título e erguer o troféu novamente. Ele deve estar ansioso para entrar nas contas e acompanhar o ritmo de nomes como Lukaku para a Bota de Ouro. A Hungria é um grande oprimido neste jogo, mas como vimos na Finlândia, nunca se pode decidir contra uma reviravolta. A Hungria será um herói improvável? Ou Portugal vencerá os hungaros por 3-0 para um resultado impressionante no primeiro jogo?

Grupo F: França v Alemanha

Junho 15

Algumas pessoas estão a considerar este um possível encontro final, então o que aprenderemos com este encontro? É difícil separar as duas neste jogo, França (2,65) e Alemanha (2,80), mas o total de golos marcados será um a considerar. A Alemanha marcou 30 na fase de qualificação, a França marcou 25, então estamos diante de um encontro com muitos golos? Mais de 4,5 golos está a 6,80 e ambas as equipas marcam em cada parte está a 17,00.

Amanhã passamos para o dia de jogo 2, e outra cabeça de cartaz de 3 equipas grandes com muita ação para se envolver. Algumas equipas estão a chegar ao próximo conjunto de jogos a saber que precisam de recuperar um início má com uma vitória, ou a qualificação pode estar fora de seu alcance no jogo final.

Dia 4 – 14.06

Junho 14

Temos mais 3 jogos hoje, incluindo o regresso da Escócia ao torneio de futebol pela primeira vez em 23 anos. A Polónia enfrenta a vizinha Eslováquia e a tricampeã Espanha começa. Também há ação na Copa após o término do Euro, apenas mais um grande dia para ficar presoa ver!

Grupo D: Escócia x República Tcheca

Junho 14

Depois de anos a sofrer nas eliminatórias, os escoceses estão de volta a um grande torneio e têm a vantagem de disputar o seu primeiro jogo em casa. Ambas as equipas 8tiveram poucas pontuações nas eliminatórias, então a forma sugeria um encontro com poucas pontuações. Com 12.000 adeptos torcendo pela Escócia, veremos o desempenho do capitão e o golo de Andy Robertson (10.00).

Grupo E: Polônia x Eslováquia

Junho 14

Os encontros entre estes dois são geralmente mais difíceis do que o mercado sugere atualmente, tendo se enfrentado 8 vezes ao longo dos anos, com a Eslováquia obtendo 4 vitórias e a Polônia 3 vitórias. A Polónia (1,82) é atualmente a favorita para subir de nível. Os jogos anteriores tiveram uma pontuação baixa, portanto, um momento de brilho, ou erro, pode levar o jogo a ir para qualquer lado.

Grupo E: Espanha v Suécia

Junho 14

Estas equipas encontraram-se na fase de qualificação, com os espanhóis conquistando uma confortável vitória em casa e um empate, por isso, chegue a este jogo em Sevilha cheio de confiança. No entanto, interrupções nos preparativos da equipa espanhola podem dar mais esperança à equipa sueca. Esta é também a primeira vez que a Espanha vem a um torneio sem um único jogador do Real Madrid, e um elenco de apenas 24 dos 26 jogadores possíveis. Finalmente, quem assumirá o papel de destaque do ausente Ibrahimovic e marcará um gol para a Suécia? Mais um dia de ação na Copa América, com a Argentina a enfrentar o Chile no primeiro jogo, seguido por Paraguai x Bolívia. Tanto a Argentina quanto o Paraguai são fortes favoritos em cada jogo, mas será que conseguirão vencer o torneio logo no início? Confira a Copa América e escolhe a tua seleção para todos os 5 jogos hoje!

Dia 3

Junho 13

Mais um dia e mais 3 jogos para veres. 3 Leões começam a ação do dia, os estreantes do torneio fazem a sua estreia e a Holanda começa em Amesterdão. Quando o apito soa no Euro de hoje, temos mais 2 jogos da Copa América, o que nos dá um grande dia com 5 jogos para escolher.

Grupo D: Inglaterra x Croácia

Junho 13

Os 3 Leões começam seu primeiro jogo em Wembley, com grandes esperanças para o torneio. Espera-se que uma equipa de ataque jovem e talentosa, com o Harry Kane na frente, faça grandes pontuações. Se eles se podem manter sem golos é uma questão muito maior. A última vez que estas equipas se encontraram num torneio de futebol, a Croácia venceu por 2 a 1 na semifinal da Copa do Mundo. A repetição desse resultado seria às 16h00 e colocaria um dos favoritos do torneio sob pressão.

Grupo C: Áustria v Macedônia do Norte

Junho 13

A Macedônia do Norte faz sua primeira aparição num grande torneio, nos seus 28 anos de história. Os novos rapazes podem criar algum drama? Eles enfrentam uma equipa austríaca que não teve medo de chutar nas eliminatórias (14,1 remates e 1,9 golos por jogo). Os macedônios conseguiram muitas reservas durante a qualificação, então, se a disciplina os decepcionar, pode ser um encontro com muitos golos?

Grupo C: Holanda v Ucrânia

Junho 13

A Holanda começa o torneio com uma partida em casa no Amsterdam Arena. Espera-se que eles tenham muita posse de bola e muitas pessoas os consideram vencedores confortáveis sobre a Ucrânia. No entanto, a perda de Virgil van Dijk significa que eles parecem muito mais vulneráveis na defesa. Isso forçará os holandeses a jogar de forma mais conservadora ou podemos esperar um jogo de ponta a ponta cheio de golos?

A Copa América começa hoje à noite com Brasil x Venezuela e Colômbia x Equador. Os brasileiros (2.12) são os grandes favoritos para o torneio, mas a Argentina de Messi (3.65) deve dar-lhes uma chance para o seu dinheiro. Os jogos desta noite proporcionam um começo emocionante para o torneio, e você pode construir as suas seleções ao longo dos torneios por um valor ainda maior!

Dia 2

Junho 12

É o segundo dia do torneio e as primeiras três equipas! Temos três grandes jogos hoje – o retorno dos semifinalistas de 2016, País de Gales, os rivais nórdicos enfrentam-se e a Bélgica começa a sua campanha. Hoje é o dia perfeito para reunir várias seleções e ganhar muito!

Grupo A: País de Gales v Suíça

Junho 12

O País de Gales entra neste como equipa de fora. Já vimos isso antes, quando eles derrotaram os belgas a caminho das semifinais em 2016, certamente eles têm uma boa chance. Bale terminou a temporada em boa forma. Ele pode fazer os Dragões ganharem no primeiro jogo?

Grupo B: Dinamarca v Finlândia

Junho 12

Os rivais nórdicos encontram-se neste primeiro confronto, e quem é que pode esquecer o heroísmo dinamarquês em 1992, quando ergueram o troféu? Ninguém esperava que eles chegassem à final, muito menos vencer os alemães. Uma história clássica de azar. Será que a seleção finlandesa pode virar o jogo e vencer o dinamarquês?

Grupo B: Bélgica v Rússia

Junho 12

A Bélgica número 1 do mundo está em ação hoje, viajando para St Peterburg para enfrentar os russos. Normalmente, podiamos prever que esta seria uma vitória confortável para a Bélgica, mas com a vantagem de jogar em casa contra a Rússia, poderá haver uma reviravolta? Lukaku espera começar bem na corrida pela Bota de Ouro, então podemos esperar um jogo de ataque aberto com muitas chances para ambas as equipas.

Vai ficar muito agitado – temos 9 jogos em 3 dias – então muitas chances de te envolveres e mostrares a tua forma. A Copa América também começa amanhã, com Brasil x Venezuela e Colômbia x Equador. São 11 jogos para jogar. É hora de preparares as tuas seleções!

Grupo A: Turquia vs Itália

Junho 11

Espera-se que Itália lidere de forma confortável o Grupo A, onde vai enfrentar a Turquia, País de Gales e Suíça. O primeiro jogo entre a Turquia e Itália, promete ser cheio de ação, com a média de golos Italianos de 3.7 por jogo nas eliminatórias.

O dois vão sair com tudo o que tem, para conseguir os 3 pontos no primeiro jogo, ou serão mais cautelosos? Depois de ter vencido todas as eliminatórias, Itália deve tentar começar com o pé direito e mais de 3.5 golos no jogo podem ser marcados (4.20).

Quem vai ser o Herói do Golo?

Junho 11

A corrida para a Bota de Ouro é sempre uma competição boa para se estar envolvido, e normalmente há sempre valor a ser encontrado. Com 5 golos, normalmente o jogador tem bos chances de ser o melhor marcador, Harry Kane (6.20) e Romelu Lukaku (6.80) estão a liderar o mercado e estão em forma.

Existe imenso interesse fora dos 2 primeiros nas apostas, com muitas pessoas a pensar que o Ronaldo (12.00) ou o Mbappe (9.80) podem liderar a tabela dos golos.

Jogador do Torneio

Junho 11

Griezmann foi o Jogador do Torneio em França 2016, levantando assim a Bota de Ouro nesse ano. Às 17.00, ele pode fazer o mesmo que fez há 5 anos atrás, e pode ser o primeiro jogador a conquistar isso? O Mbappe (8.00) lidera o mercado, mas os jogadores de meio campo normalmente ganham esse prémio, portanto, pode o Bruno Fernandes (23.00), o Pogba (26.00) ou Ngolo Kante (13.00) ser uma forte seleção antes do primeiro pontapé de saída?

Vencedores do Torneio

Junho 11

França está fortemente cotada para ir a um logo melhor do que o da última vez, onde perdeu por pouco na final com Portugal de Ronaldo, fazendo deles o mercado favorito de 5.40. Inglaterra segue de perto (6.20) mas, podem eles fazer isso valor a pena desta vez, ou os penáltis vão ser novamente o seu ponto fraco?

Há sempre a questão se um desempenho como o da Dinamarca em 1992 pode vir de uma equipa de fora e dar um vencedor forte. Os semi-finalistas de 2016 do País de Gales podem ser muito melhores do que sugerem as odds de 101.00 , assumindo que eles possam ir para o Grupo A.

Muitas das primeiras seleções procuram para além dos 2 primeiros nas apostas, incluíndo a emocionante equipa da Holanda (15.00), a equipa número um do mundo, Bélgica (7.00) ou Portugal (9.00) para erguer o troféu novamente.

Podes combinar derrotas entre os Euro e a Copa América, tendo seleções acertados de ambos os torneios e ganhar muito! O Brasil (2.12) lidera a Copa América, mas há muitas outras equipas na disputa, inlcuíndo o Uruguai do Suarez com 9.20. O mercado dos melhores marcadores será interessante, com Messi (4.0) e Neymar (5.20) como os favoritos do mercado.

Dia 1

Junho 11

Alt text

Hoje é o grande dia – o dia que todos temos esperado, há mais de um ano! O mês do Euro 2020 de futebol começa hoje, e temos ação até o final de Julho dia 11.

Como sempre, o primeiro dia de torneio é sobre o primeiro jogo, e ter os vencedores do torneio selecionados com antecedência. Durante o evento vamos estar com atenção à ação diária, e ver o que está a acontecer nos mercados.

Acerta nas tuas seleções, torna-te o nosso herói e ganha 70.000.000 KZ!