Regras de Aposta

Regras Gerais De Resolução e Cancelamento
  1. Se o resultado de um mercado não puder ser verificado oficialmente, reservamo-nos o direito de adiar a resolução até à confirmação oficial.
  2. Se os mercados forem oferecidos com o resultado previamente conhecido, reservamo-nos o direito de anular quaisquer apostas.
  3. No caso de os preços serem claramente calculados ou exibidos incorrectamente, reservamo-nos o direito de anular as apostas. Isto inclui um desvio de mais de 100% no pagamento por comparação com a média de mercado.
  4. Se a cobertura tiver de ser abandonada e a partida terminar de forma regular, todos os mercados serão resolvidos de acordo com o resultado final. Se o resultado de um mercado não puder ser verificado oficialmente, reservamo-nos o direito de o anular.
  5. No caso de uma resolução incorrecta dos mercados, reservamo-nos o direito de a corrigir a qualquer momento.
  6. No caso de as regras implícitas de um desporto serem violadas, reservamo-nos o direito de anular qualquer mercado (por exemplo, contagem de tempo anormal, procedimento de contagem, formato de uma partida, etc.).
  7. No caso de as regras ou de o formato de uma partida ser diferente das nossas informações implícitas, reservamo-nos o direito de anular qualquer mercado.
  8. Se uma partida não for terminada ou jogada de forma regular (por exemplo, desqualificação, interrupção, abandono do campo, alterações em empates, etc.), todos os mercados indecisos são considerados nulos.
  9. Uma Aposta Simples é uma aposta que consiste numa só seleção. A tua seleção deve ser acertada (ganhadora) para ganhares dinheiro com esta aposta.
  10. Uma Aposta Combi (também conhecida como Combinação, Acca, Acumuladora, Múltipla) é um aposta que consiste em mais que uma seleção. Todas as seleções devem ser acertadas para a aposta ser vencedora e ganhares dinheiro.
  11. Uma Aposta de Sistema é uma aposta na qual o valor apostado é dividido em mais que uma aposta (apostas combi ou apostas simples) num boletim de apostas. Os teus ganhos são determinados pela quantidade de seleções acertadas. Para que o prémio possível exibido no boletim de apostas seja ganho na totalidade, todas as seleções do boletim de apostas devem ser acertadas.
Regras do Futebol Americano
  1. Importante
    • Em caso de atraso (chuva, falta de luz…) todos os mercados permanecem não resolvidos e a transacção prosseguirá assim que o jogo continuar.
    • Os mercados não consideram o prolongamento, a menos que seja indicado de outra forma.
  2. Regras de resolução e cancelamento
    • Se mercados continuarem abertos com uma pontuação incorrecta que tenha um impacto significativo nos preços, reservamo-nos o direito de anular as apostas.
    • Se as probabilidades tiverem sido oferecidas com um tempo de partida incorrecto (mais de 89 segundos), reservamo-nos o direito de anular as apostas.
    • Se for exibido um erro de pontuação, reservamo-nos o direito de anular as apostas para este período de tempo.
    • Se as equipas forem exibidas incorrectamente, reservamo-nos o direito de anular as apostas.
    • No caso de as partidas serem abandonadas ou adiadas, todos os mercados são considerados nulos, a menos que a partida prossiga no mesmo horário semanal da NFL (Quinta-feira – Quarta-feira hora do estádio local).
Nome do Mercado
Nome do Mercado
Descrição do Mercado
Descrição do Mercado
2way (incluindo prolongamento) Casa; Fora
Total (incluindo prolongamento) Apenas x.5
Desvantagem (incluindo prolongamento) Apenas x.5
3way Casa; Empate; Fora
Empate Sem apostas Se a partida terminar com um empate após o tempo regular, todas as apostas são consideradas nulas
Probabilidade dupla (1X – 12 – X2) Casa ou empate; casa ou fora; empate ou fora
Margens com que se venceu (incluindo prolongamento) Como resultados positivos considera-se que a casa vence e como resultados negativos considera-se que a equipa de fora vence <-13,-13 até -7,-6 até -1,0,1 até 6,7 até 13,>13
Que equipa vai vencer a corrida por X pontos? (Incl. prolongamento) X em 5, 10, 15, ….
Total da equipa da casa (incluindo prolongamento) Apenas x.5
Total da equipa de fora (incluindo prolongamento) Apenas x.5
Probabilidade/Equilibrado (incluindo prolongamento) Probabilidade; Equilibrado
Próximos pontos (equipa) (incluindo prolongamento) Casa; Nenhum ponto; Fora
Próximos pontos (tipo) (incluindo prolongamento) Touchdown, Fieldgoal, Safety, Nenhum
Vai haver prolongamento? Sim; Não
Parte com maior pontuação 1ª, 2ª, Iguais
Intervalo/Tempo completo D/D; D/H; D/A; H/D; H/H; H/A; A/D; A/H; A/A
1ª Parte – 3way Casa; Empate; Fora
1ª Parte – Desvantagem Apenas x.5
1ª Parte – Total Apenas x.5
1ª Parte – Empate Sem apostas Se a partida terminar com um empate após a 1ª Parte, todas as apostas são consideradas nulas
1ª Parte – Total da equipa da casa Apenas x.5
1ª Parte – Total da equipa de fora Apenas x.5
1ª Parte – Probabilidade/Equilibrado Probabilidade; Equilibrado
1ª Parte – Próximos pontos (equipa) Casa; Nenhum ponto; Fora
Período com maior pontuação 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, Iguais
1º Período – 3way Casa; Empate; Fora
2º Período – 3way Casa; Empate; Fora
3º Período – 3way Casa; Empate; Fora
4º Período – 3way Casa; Empate; Fora
1º Período – Total Apenas x.5
2º Período – Total Apenas x.5
3º Período – Total Apenas x.5
4º Período – Total Apenas x.5
Futebol Grandes
Regras de Badminton
  1. Importante
    • No caso de uma partida não ser concluída, todos os mercados indecisos são considerados nulos.
  2. Regras de resolução e cancelamento
    • Se uma partida for interrompida ou adiada e não prosseguir nas 48 horas após o pontapé de saída, as apostas serão anuladas.
    • Se mercados continuarem abertos com uma pontuação incorrecta que tenha um impacto significativo nos preços, reservamo-nos o direito de anular as apostas.
    • Se os jogadores ou equipas forem exibidos(as) incorrectamente, reservamo-nos o direito de anular as apostas.
    • Se um jogador se retirar, todos os mercados indecisos são considerados nulos.
Nome do Mercado
Nome do Mercado
Descrição do Mercado
Descrição do Mercado
Total Prolongamento; Descontos
2way Casa; Fora
Que jogador vai ganhar o Set? Casa; Fora
Desvantagem Asiática Mercados de desvantagem *.5 (por ex. -2.5/+2.5, 0.5/-0.5, …)
1º Set – Desvantagem Asiática Mercados de Desvantagem Asiática para o 1º Set (por ex. -2.5/+2.5, 0.5/-0.5, …)
2º Set – Desvantagem Asiática Mercados de Desvantagem Asiática para o 2º Set (por ex. -2.5/+2.5, 0.5/-0.5, …)
3º Set – Desvantagem Asiática Mercados de Desvantagem Asiática para o 3º Set (por ex. -2.5/+2.5, 0.5/-0.5, …)
1º Set – Que jogador vai ganhar a corrida por X pontos? a. X em 5, 10, 15, 20 b. Que equipa vai chegar primeiro aos X pontos?
2º Set – Que jogador vai ganhar a corrida por X pontos? a. X em  5, 10, 15, 20 b. Que equipa vai chegar primeiro aos X pontos?
3º Set – Que jogador vai ganhar a corrida por X pontos? a. X em 5, 10, 15, 20 b. Que equipa vai chegar primeiro aos X pontos?
1º Set – Quem marca o Xº ponto? a. X em 5, 10, 15, 20, 25, … b. Que equipa vai marcar o Xº ponto no 1º Set c. Se um Set terminar antes do Xº ponto ser alcançado, este mercado é considerado nulo (cancelado).
2º Set – Quem marca o Xº ponto? a. X em 5, 10, 15, 20, 25, … b. Que equipa vai marcar o Xº ponto no 2º Set c. Se um Set terminar antes do Xº ponto ser alcançado, este mercado é considerado nulo (cancelado).
3º Set – Quem marca o Xº ponto? a. X em 5, 10, 15, 20 b. Que equipa vai marcar o Xº ponto no 3º Set c. Se um Set terminar antes do Xº ponto ser alcançado, este mercado é considerado nulo (cancelado).
Quantos Sets irão exceder o limite de pontuação? Em quantos Sets irá pelo menos uma equipa exceder o limite de pontuação de 21 pontos
Resultado final (em Sets – o melhor de 3) 2:0, 2:1, 1:2 and 0:2
Número de Sets (o melhor de 3) 2 ou 3
1º Set – Total Apenas são considerados os pontos marcados no 1º Set
2º Set – Total Apenas são considerados os pontos marcados no 2º Set
3º Set – Total Apenas são considerados os pontos marcados no 3º Set
1ª Parte – Probabilidade/Equilibrado Apenas são considerados os pontos marcados no 1º Set
2ª Parte – Probabilidade/Equilibrado Apenas são considerados os pontos marcados no 2º Set
3ª Parte – Probabilidade/Equilibrado Apenas são considerados os pontos marcados no 3º Set
3º Set – Total Apenas são considerados os pontos marcados no 3º Set
4º Set – Total Apenas são considerados os pontos marcados no 4º Set
5º Set – Total Apenas são considerados os pontos marcados no 5º Set
1º Set – Probabilidade/Equilibrado Apenas são considerados os pontos marcados no 1º Set
2º Set – Probabilidade/Equilibrado Apenas são considerados os pontos marcados no 2º Set
3º Set – Probabilidade/Equilibrado Apenas são considerados os pontos marcados no 3º Set
4º Set – Probabilidade/Equilibrado Apenas são considerados os pontos marcados no 4º Set
5º Set – Probabilidade/Equilibrado Apenas são considerados os pontos marcados no 5º Set
Quantos Sets irão exceder o limite de pontuação? Em quantos Sets irá pelo menos uma equipa exceder o limite de pontuação de 25 pontos (15 no 5º Set)
Regras de Beisebol
  1. Importante
    • Eventuais entradas extra não são consideradas em qualquer mercado, excepto para “Quem marca o Xº ponto?” e “Que equipa irá ganhar a disputa por X pontos?” ou perguntado de outra forma.
    • Os nomes dos mercados não reflectem os termos que são actualmente utilizados no basebol. Tome nota dos termos actuais da seguinte legenda que são utilizados no basebol.
  2. Regras de resolução e cancelamento
    • Todos os mercados serão apuradas de acordo com o resultado final depois de 9 entradas (com 8 1/2 entradas a equipa da casa lidera neste ponto) se uma partida for interrompida ou cancelada e não prosseguirá no mesmo dia, todos os mercados indecisos são considerados nulos.
    • Se uma partida for interrompida ou cancelada e não prosseguir no mesmo dia, todos os mercados indecisos são considerados nulos.
    • Se mercados continuarem abertos com uma pontuação incorrecta ou estatuto de partida incorrecto que tenha um impacto significativo nos preços, reservamo-nos o direito de anular as apostas.
Nome do mercado
Nome do Mercado
Descrção do Mercado
Descrição do Mercado
2way (incluindo prolongamento) Casa; Fora
3way (incluindo prolongamento) Que equipa vai ganhar a partida (1-X-2); Casa; Empate; Fora
Desvantagem Asiática (incluindo prolongamento) Apenas *.5 desvantagens (por ex. -2.5/+2.5, 0.5/-0.5, …)
Quem ganha o resto da partida, incluindo prolongamento? Casa; Empate; Fora
Total (incluindo prolongamento) Apenas *.5 totais
Probabilidade/Equilibrado (incluindo prolongamento) Número de corridas Probabilidade/Equilibrado
Margens com que se venceu (incluindo prolongamento) Intervalo pré-definido de golos com que uma equipa vence por >=+3,+2,+1,-1,-2,<=-3
Que equipa obtém a maior pontuação para o período Casa; Empate; Fora Que equipa atinge a maior pontuação num turno?
Pontuação total máxima para o período 0,1,2,3,4,5+ Qual vai ser o máximo de pontos num turno
Quem vai marcar o Xº ponto? Casa; Nenhum; Fora X em 1, 2, … ; são considerados possíveis turnos extra para este mercado
Que equipa vai vencer a corrida por X pontos X em 3, 5 e 7; Se um Set terminar antes do Xº ponto ser alcançado (incluindo turnos extra), este mercado é considerado nulo (cancelado).
Haverá um 18º meio-turno (basebol)? Sim; Não
Vai haver prolongamento? Sim; Não
Que equipa vai estar a liderar no intervalo? Casa; Empate; Fora
1ª Parte – Total Apenas *.5 totais
Quem ganha o período? Casa; Empate; Fora
1º Período – Total (apenas *.5 totais) Por exemplo, 0.5, 1.5, 2.5, 3.5, …
2º Período – Total (apenas *.5 totais) Por exemplo, 0.5, 1.5, 2.5, 3.5, …
3º Período – Total (apenas *.5 totais) Por exemplo, 0.5, 1.5, 2.5, 3.5, …
4º Período – Total (apenas *.5 totais) Por exemplo, 0.5, 1.5, 2.5, 3.5, …
5º Período – Total (apenas *.5 totais) Por exemplo, 0.5, 1.5, 2.5, 3.5, …
6º Período – Total (apenas *.5 totais) Por exemplo, 0.5, 1.5, 2.5, 3.5, …
7º Período – Total (apenas *.5 totais) Por exemplo, 0.5, 1.5, 2.5, 3.5, …
8º Período – Total (apenas *.5 totais) Por exemplo, 0.5, 1.5, 2.5, 3.5, …
Que equipa vai estar a liderar depois de 5 turnos? (casa; empate; fora)
Total depois de 5 turnos (prolongamento; descontos)
Desvantagem Asiática depois de 5 turnos apenas *.5 desvantagens (por ex. -2.5/+2.5, 0.5/-0.5, …)
1ª Parte – Desvantagem Asiática Mercados de Desvantagem Asiática para a 1ª Parte (por ex. -2.5/+2.5, 0.5/-0.5, …)
Ambas as equipas a marcar Apenas x.5
Total da equipa da casa (incluindo prolongamento) Apenas x.5
Total da equipa de fora (incluindo prolongamento) Apenas x.5
Total da equipa da casa depois de 5 turnos Apenas x.5
Total da equipa de fora depois de 5 turnos Apenas x.5
1ª Parte – Total da equipa da casa Apenas x.5
1ª Parte – Total da equipa de fora Apenas x.5
Apostas sobre partidas e totais (incluindo prolongamento) Combinação de 3way e Total x.5 (Vitória em casa e descontos,Vitória em casa e prolongamento, Empate e descontos, Empate e prolongamento, Vitória fora e descontos, Vitória fora e prolongamento)
Regras de Basquetebol
  1. Importante
    • Os mercados não consideram o prolongamento, a menos que seja indicado de outra forma.
  2. Regras de resolução e cancelamento
    • Se uma partida for interrompida ou adiada e não prosseguir nas 48 horas após o pontapé de saída, as apostas serão anuladas.
    • Se as probabilidades tiverem sido oferecidas com um tempo de partida incorrecto (mais de 2 minutos), reservamo-nos o direito de anular as apostas.
    • Se mercados continuarem abertos com uma pontuação incorrecta que tenha um impacto significativo nos preços, reservamo-nos o direito de anular as apostas.
Nome do Mercado
Nome do Mercado
Descrição do Mercado
Descrição do Mercado
3way Casa; Empate; Fora
Total Apenas são considerados os pontos durante o tempo regular
2way (incluindo prolongamento) Casa; Fora
Total (incluindo prolongamento) Prolongamento; Descontos
Desvantagem Asiática (apenas *.5 desvantagens) Mercados de desvantagem *.5 (por ex. -2.5/+2.5, 0.5/-0.5, …)
Desvantagem Asiática (incluindo prolongamento) (apenas *.5 desvantagens) Casa; Fora Casa; Fora
Probabilidade/Equilibrado (incluindo prolongamento) Probabilidade; Equilibrado
Vai haver prolongamento? Sim; Não
Quem vai marcar o Xº ponto? (Incl. prolongamento) a. X in 10, 15, 20, 25, … b. Que equipa vai marcar o Xº ponto na partida (por ex. pontuação actual 40-28, equipa de fora marca 3 pontos e depois marca o 70º ponto). c. Se uma partida terminar antes do Xº ser alcançado, este mercado é considerado nulo (cancelado).
Que equipa ganha a jump ball? Casa; Fora
Que equipa vai ganhar a corrida por X pontos? (Incl. prolongamento) a. X em 20, 30, 40, … b. Que equipa vai exceder X pontos (por ex. pontuação actual 20-19 e depois a equipa da casa vence a partida por 20 pontos). c. Se uma partida terminar antes de qualquer equipa alcançar X pontos, esse mercado é considerado nulo (cancelado).
1ª Parte – Empate Sem apostas Apenas são considerados os pontos marcados durante o 1º período e o 2º período
1ª Parte – Desvantagem Asiática (apenas *.5 desvantagens) Apenas são considerados os pontos marcados durante o 1º período e o 2º período
1ª Parte – Total Apenas são considerados os pontos marcados durante o 1º período e o 2º período
1ª Parte – Probabilidade/Equilibrado Apenas são considerados os pontos marcados durante o 1º período e o 2º período
1º Período – Empate Sem apostas Apenas são considerados os pontos marcados no 1º período
1º Período – Total Apenas são considerados os pontos marcados no 1º período
1º Período – Desvantagem Asiática (apenas *.5 desvantagens) Apenas são considerados os pontos marcados no 1º período
1º Período – Probabilidade/Equilibrado Apenas são considerados os pontos marcados no 1º período
2º Período – Empate Sem apostas Apenas são considerados os pontos marcados no 2º período
2º Período – Total Apenas são considerados os pontos marcados no 2º período
2º Período – Desvantagem Asiática (apenas *.5 desvantagens) Apenas são considerados os pontos marcados no 2º período
2º Período – Probabilidade/Equilibrado Apenas são considerados os pontos marcados no 2º período
3º Período – Empate Sem apostas Apenas são considerados os pontos marcados no 3º período
3º Período – Total Apenas são considerados os pontos marcados no 3º período
3º Período – Desvantagem Asiática (apenas *.5 desvantagens) Apenas são considerados os pontos marcados no 3º período
3º Período – Probabilidade/Equilibrado Apenas são considerados os pontos marcados no 3º período
4º Período – Empate Sem apostas Apenas são considerados os pontos marcados no 4º período
4º Período – Total Apenas são considerados os pontos marcados no 4º período
4º Período – Desvantagem Asiática (apenas *.5 desvantagens) Apenas são considerados os pontos marcados no 4º período
4º Período – Probabilidade/Equilibrado Apenas são considerados os pontos marcados no 4º período
1ª Parte – 3way Casa; Empate; Fora
1º Período – 3way Casa; Empate; Fora
2º Período – 3way Casa; Empate; Fora
3º Período – 3way Casa; Empate; Fora
4º Período – 3way Casa; Empate; Fora
Matchbet AAMS regular time (casa por 6+; nenhuma equipa por 6+; fora por 6+)
1st Period – Matchbet AAMS (casa por 3+; nenhuma equipa por 3+; fora por 3+)
2nd Period – Matchbet AAMS (casa por 3+; nenhuma equipa por 3+; fora por 3+)
3rd Period – Matchbet AAMS (casa por 3+; nenhuma equipa por 3+; fora por 3+)
4th Period – Matchbet AAMS (casa por 3+; nenhuma equipa por 3+; fora por 3+)
Apostas sobre partidas AAMS tempo regular Prolongamento mais equilibrado de AAMS excluindo prolongamento
1º período – Apostas sobre partidas AAMS Prolongamento mais equilibrado de AAMS para o 1º período; (prolongamento; desconto)
2º período – Apostas sobre partidas AAMS Prolongamento mais equilibrado de AAMS para o 2º período; (prolongamento; desconto)
3º período – Apostas sobre partidas AAMS Prolongamento mais equilibrado de AAMS para o 3º período; (prolongamento; desconto)
4º período – Apostas sobre partidas AAMS Prolongamento mais equilibrado de AAMS para o 4º período; (prolongamento; desconto)
Empate Sem apostas Se a partida terminar com um empate após o tempo regular, todas as apostas são consideradas nulas
Probabilidade/Equilibrado Probabilidade; Equilibrado
1º Período – Que equipa vence a corrida por X pontos? Casa; Fora
2º Período – Que equipa vence a corrida por X pontos? Casa; Fora
3º Período – Que equipa vence a corrida por X pontos? Casa; Fora
4º Período – Que equipa vence a corrida por X pontos? Casa; Fora
Regras de Voleibol de Praia
  1. Importante
    • No caso de uma partida não ser concluída, todos os mercados indecisos são considerados nulos.
    • Não é considerada a morte súbita em nenhum dos mercados referidos.
  2. Regras de resolução e cancelamento
    • Se uma partida for interrompida ou adiada e não prosseguir nas 48 horas após o pontapé de saída, as apostas serão anuladas.
    • Se mercados continuarem abertos com uma pontuação incorrecta que tenha um impacto significativo nos preços, reservamo-nos o direito de anular as apostas.
    • Se uma equipa se retirar, todos os mercados indecisos são considerados nulos.
Nome do Mercado
Nome do Mercado
Descrição do Mercado
Descrição do Mercado
2way Casa; Fora
Que equipa vai ganhar o Set? Casa; Fora
Desvantagem Asiática (apenas *.5 desvantagens) Mercados de desvantagem *.5 (por ex. -2.5/+2.5, 0.5/-0.5, …)
1º Set – Desvantagem Asiática (apenas *.5 desvantagens) Mercados de Desvantagem Asiática para o 1º Set (por ex. -2.5/+2.5, 0.5/-0.5, …)
2º Set – Desvantagem Asiática (apenas *.5 desvantagens) Mercados de Desvantagem Asiática para o 2º Set (por ex. -2.5/+2.5, 0.5/-0.5, …)
3º Set – Desvantagem Asiática (apenas *.5 desvantagens) Mercados de Desvantagem Asiática para o 3º Set (por ex. -2.5/+2.5, 0.5/-0.5, …)
1º Set – Que equipa vai ganhar a corrida por X pontos? a. X em 5, 10, 15 b. Que equipa vai chegar primeiro aos X pontos?
2º Set – Que equipa vai ganhar a corrida por X pontos? a. X em 5, 10, 15 b. Que equipa vai chegar primeiro aos X pontos?
3º Set – Que equipa vai ganhar a corrida por X pontos? a. X em 5, 10 b. Que equipa vai chegar primeiro aos X pontos?
1º Set – Quem marca o Xº ponto? a. X em 5, 10, 15, 20, 25, … b. Que equipa vai marcar o Xº ponto no 2º Set c. Se um Set terminar antes do Xº ponto ser alcançado, este mercado é considerado nulo (cancelado).
2º Set – Quem marca o Xº ponto? a. X em 5, 10, 15, 20, 25, … b. Que equipa vai marcar o Xº ponto no 2º Set c. Se um Set terminar antes do Xº ponto ser alcançado, este mercado é considerado nulo (cancelado).
3º Set – Quem marca o Xº ponto? a. X em 5, 10, 15, 20 b. Que equipa vai marcar o Xº ponto no 3º Set c. Se um Set terminar antes do Xº ponto ser alcançado, este mercado é considerado nulo (cancelado).
Resultado final (em Sets – o melhor de 3) 2:0, 2:1, 1:2 e 0:2
Número de Sets (o melhor de 3) 2 ou 3
Total Prolongamento; Descontos
1º Set – Total Apenas são considerados os pontos marcados no 1º Set
2º Set – Total Apenas são considerados os pontos marcados no 2º Set
3º Set – Total Apenas são considerados os pontos marcados no 3º Set
1ª Parte – Probabilidade/Equilibrado Apenas são considerados os pontos marcados no 1º Set
2ª Parte – Probabilidade/Equilibrado Apenas são considerados os pontos marcados no 2º Set
3ª Parte – Probabilidade/Equilibrado Apenas são considerados os pontos marcados no 3º Set
Quantos Sets irão exceder o limite de pontuação? Em quantos Sets irá pelo menos uma equipa exceder o limite de pontuação de 21 pontos (15 no 3º Set)
Regras de Críquete
  1. Apostas em Partidas
    • Todas as apostas de jogos serão liquidadas de acordo com as regras oficiais da competição.
    • Nas partidas afetadas por condições climáticas adversas, as apostas dos Vencedores das Partidas serão determinadas de acordo com o resultado oficial. Todas as apostas em mercados que não sejam o vencedor do jogo antes do número de overs revisados serão canceladas. Isso inclui correspondências afetadas por um cálculo matemático, como o método de Duckworth-Lewis (DL) ou o sistema de Jayadevan (VJD)
    • Se uma partida for cancelada antes que qualquer jogada tenha ocorrido e não seja repetida dentro de 24 horas do horário de início original, todos os mercados serão anulados.
    • Para encurtado sobre o críquete, o super-over será usado para as regras de calor de matar para decidir o vencedor da partida.
  2. Interrupção / Adiamentos
    • Todas as apostas de jogos serão liquidadas de acordo com as regras oficiais da competição. Nos jogos afetados por condições climáticas adversas, as apostas serão determinadas de acordo com os resultados oficiais.
    • No caso de interrupção de uma partida devido a fatores externos, as apostas indecisas serão declaradas nulas, a menos que uma equipe vencedora seja determinada de acordo com as regras oficiais do torneio.
  3. Partidas não jogadas como listadas
    • Se um local do jogo for alterado, as apostas já feitas permanecerão válidas (se a equipe da casa ainda estiver programada). No caso de a equipa da casa e da equipa visitante estarem invertidas, todas as apostas relacionadas com a listagem original serão declaradas nulas. Se uma equipe substituir as originalmente programadas, todas as apostas serão declaradas nulas.
Regras do Futebol
  1. Importante
    • Todos os mercados (excepto intervalo, primeira parte, prolongamento e grandes penalidades) apenas são considerados como tempo regular.
    • Se uma partida for interrompida e prosseguir nas 48 horas após o pontapé de saída, todas as apostas serão resolvidas com o resultado final. Caso contrário todas as apostas indecisas são consideradas nulas.
    • 90 minutos regulares: Os mercados baseiam-se no resultado obtido no final de um jogo programado para 90 minutos, a menos que seja indicado de outra forma. Isto inclui lesões ou tempo de paragem, mas não inclui tempo extra, tempo para grandes penalidades ou morte súbita.
    • É permitido um máximo de 40 jogos por cada aposta online
    • O valor mínimo por aposta é de 100 KZ Online
    • O valor máximo por aposta é de 1.000.000 KZ
    • O retorno máximo por aposta é de 50.000.000 KZ, independentemente de qualquer promoção ou bónus aplicável que origine um valor superior ao indicado.
    • A hora dos jogos corresponde à hora de Angola
  2. Regras de resolução e cancelamento
    • Se o mercado permanecer aberto quando as seguintes situações já tiverem ocorrido: golos, cartões amarelos ou vermelhos e grandes penalidades, reservamo-nos o direito de anular as apostas.
    • Se o mercado tiver sido aberto com um cartão vermelho em falta ou incorrecto, reservamo-nos o direito de anular as apostas.
    • Se as probabilidades tiverem sido oferecidas com um tempo de partida incorrecto (mais de 5 minutos), reservamo-nos o direito de anular as apostas.
    • Se for introduzida uma pontuação errada, todos os mercados serão cancelados para o tempo em que tiver sido exibida a pontuação incorrecta.
    • Se uma partida for interrompida ou adiada e não prosseguir nas 48 horas após o pontapé de saída, as apostas serão anuladas.
    • Se uma partida for interrompida ou adiada e não prosseguir nas 48 horas após o pontapé de saída, as apostas serão anuladas.
    • Se a categoria ou os nomes das equipas forem exibidos incorrectamente, reservamo-nos o direito de anular as apostas.
  3. Mercados de cartões
    • Um cartão amarelo conta como 1 cartão e um cartão vermelho conta como 2. Um 2º cartão amarelo para um jogador que levar um cartão vermelho não é considerado. Pelo que um jogador não pode receber mais de 3 cartões.
    • A resolução será feita de acordo com todas as evidências disponíveis de cartões mostrados durante os 90 minutos de jogo regular..
    • Os cartões que forem mostrados depois da partida não são considerados.
    • Os cartões para não-jogadores (jogadores que foram substituídos, managers, jogadores no banco) não são considerados.
  4. Mercados de pontos de cartões
    • Um cartão amarelo ganha 10 pontos e um cartão vermelho ganha 25 pontos. Se um jogador receber 2 cartões amarelos e lhe for mostrado como consequência um cartão vermelho, recebe um total de 35 pontos de reserva.
    • A resolução será feita de acordo com todas as evidências disponíveis para cartões mostrados durante os 90 minutos de jogo regular.
    • Os cartões que forem mostrados depois da partida não são considerados.
    • Os cartões para não-jogadores (jogadores que foram substituídos, managers, jogadores no banco) não são considerados.
Nome do Mercado
Nome do Mercado
Descrição do Mercado
Descrição do Mercado
3way Que equipa vai ganhar a partida (1-X-2); Casa; Empate; Fora
Total (apenas *.5 totais) Por exemplo, 0.5, 1.5, 2.5, 3.5, …
Desvantagem) Desvantagens europeias (por ex. Desvantagem 0:2, Desvantagem 5:0, …) 1-X-2
Total asiático Total de prolongamentos no trimestre e prolongamentos completos (por ex. 2.00, 2.25, 2.75, …)
Empate Sem apostas a. Se a partida terminar com um empate após o tempo regular, todas as apostas são consideradas nulas b. O mesmo que a Desvantagem Asiática 0 (levelball, pick-em)
Quem ganha o resto da partida? Que equipa vai marcar mais golos no tempo restante?
O próximo golo Quem marca o 1º, 2º, … golo? (1-X (Nenhum golo)-2)
Probabilidade dupla (1X – 12 – X2) Casa ou empate; casa ou fora; empate ou fora
Pontuação correcta Resultados fixos (0:0; 1:0; 2:0; 3:0; 0:1; 1:1; 2:1; 3:1; 0:2; 1:2; 2:2; 3:2; 0:3; 1:3; 1:3; 2:3; 3:3 e outro)
Pontuação flexível correcta Semelhante a pontuação correcta mas alargada pela pontuação actual
Pontuação AAMS-logic correcta Resultados fixos (0:0; 1:0; 2:0; 3:0; 4:0; 0:1; 1:1; 2:1; 3:1; 4:1; 0:2;1:2; 2:2; 3:2; 4:2; 1:2; 2:2; 3:2; 4:2; 0:3; 1:3; 1:3; 2:3; 3:3; 4:3; 1:4; 2:4; 3:4; 4:4 e outro)
Golos da equipa da casa a. Quantos golos serão marcados pela equipa da casa b. 0, 1, 2, 3+
Golos da equipa de fora a. Quantos golos serão marcados pela equipa de fora b. 0, 1, 2, 3+
Ambas as equipas a marcar? Golo/Nenhum golo; (sim; não)
Probabilidade/Equilibrado Número de golos Probabilidade/Equilibrado
Que equipa dá o pontapé de saída? Equipa da casa / equipa de fora
1ª Parte – 3way a.Que equipa vai ganhar a 1ª Parte? b. Intervalo 1-X-2
2ª Parte – 3way Casa; Empate; Fora
2ª Parte – Total Apenas x.5
1ª Parte – Total (apenas *.5 totais) Apenas são considerados os golos marcados na 1ª Parte
1ª Parte – Total Asiático Total de prolongamentos no trimestre e prolongamentos completos (por ex. 2.00, 2.25, 2.75, …)
1ª Parte – Desvantagem Asiática Mercados de Desvantagem Asiática para a 1ª Parte (por ex. 2.00, 2.25, 2.75, …)
1ª Parte – Quem ganha o resto da partida? Quem ganha o resto da 1ª Parte?
1ª Parte – Próximo golo Casa; nenhum golo; fora
1ª Parte – Pontuação flexível correcta Semelhante a Pontuação flexível correcta
Prolongamento – 3way Apenas são considerados os golos durante o prolongamento
Prolongamento – Total Apenas são considerados os golos durante o prolongamento
Prolongamento – Quem ganha o resto da partida? Apenas são considerados os golos durante o prolongamento
Prolongamento – Próximo golo Apenas são considerados os golos durante o prolongamento
Que equipa vai ganhar as grandes penalidades? Apenas são considerados os golos durante as grandes penalidades
Prolongamento – Desvantagem Asiática a. Apenas são considerados os golos durante o prolongamento b. Mercados de desvantagem em todos os prolongamentos (por ex. -2.00/+2.00, -2.25/2.25, -2.50/2.5 …)
1ª Parte do prolongamento – 3way Apenas são considerados os golos durante a 1ª Parte do prolongamento
Prolongamento – Pontuação flexível correcta a. Apenas são considerados os golos durante o prolongamento b. Alargado pela pontuação actual
1ª Parte do prolongamento – Pontuação flexível correcta a. Apenas são considerados os golos durante a 1ª Parte do prolongamento b. Alargado pela pontuação actual
1ª Parte do prolongamento – Desvantagem Asiática a. Apenas são considerados os golos durante a 1ª Parte do prolongamento b. Mercados de desvantagem em todos os prolongamentos (por ex. -2.00/+2.00, -2.25/2.25, -2.50/2.5)
Apostas sobre cantos Que equipa vai receber mais cantos
Apostas sobre reservas Que equipa vai receber mais cartões
Desvantagem de cantos Desvantagem 2way em *.5 passos
Total de cantos Número total de cantos em *.5 passos
Total de cantos (agregado) Número total de cantos em intervalo fixo (<9, 9-11, 12+)
Total de cantos da equipa da casa Número total de cantos para a equipa da casa em intervalo fixo (0-2, 3-4, 5-6, 7+)
Total de cantos da equipa de fora Número total de cantos para a equipa de fora em intervalo fixo (0-2, 3-4, 5-6, 7+)
Total de cantos da equipa da casa Número total de cantos para a equipa da casa em *.5 passos
Total de cantos da equipa de fora Número total de cantos para a equipa de fora em *.5 passos
Cantos Probabilidade/Equilibrado Número de cantos Probabilidade/Equilibrado
1ª Parte – Apostas sobre cantos Que equipa vai receber mais cantos na 1ª Parte
1ª Parte – Desvantagem de cantos Desvantagem 2way a 1ª Parte em *.5 passos
1ª Parte – Total de cantos Número total de cantos na 1ª Parte em *.5 passos
1ª Parte – Total de cantos (agregado) Número total de cantos na 1ª Parte em intervalo fixo (<5, 5-7, 7+)
1ª Parte – Cantos da equipa da casa Número total de cantos na 1ª Parte para a equipa da casa em intervalo fixo (0-1, 2, 3, 4+)
1ª Parte – Cantos da equipa de fora Número total de cantos na 1ª Parte para a equipa de fora em intervalo fixo (0-1, 2, 3, 4+)
1ª Parte – Total de cantos da equipa da casa Número total de cantos na 1ª Parte para a equipa da casa em *.5 passos
1ª Parte – Cantos da equipa de fora Número total de cantos na 1ª Parte para a equipa de fora em *.5 passos
1ª Parte – Total de cantos da equipa de fora Número de cantos na 1ª Parte Probabilidade/Equilibrado
Total para a equipa da casa Número total de golos para a equipa da casa em *.5 passos
Total para a equipa de fora Número total de golos para a equipa de fora em *.5 passos
Número exacto de golos Número exacto de golos com resultados fixos (0, 1, 2, 3, 4, 5, 6+)
1ª Parte – Golos da equipa da casa Quantos golos serão marcados na 1ª Parte pela equipa da casa b. 0, 1, 2, 3+
1ª Parte – Golos da equipa de fora Quantos golos serão marcados na 1ª Parte pela equipa de fora b. 0, 1, 2, 3+
Parte com maior pontuação a. Intervalo com o maior número de golos (1ª Parte, 2ª Parte, igual) b. Apenas é considerado o tempo regular
Quando vai ser marcado o próximo golo? a. Em que intervalo de tempo vai ser marcado o próximo golo (0-15, 16-30,31-45, 46-60, 61-75, 76-90, nenhum golo) b. Resolvido no momento em que o golo é marcado. Por exemplo, 0-15 minutos é resolvido se o golo for marcado e(15:01 conta como 16-30) c. 31-45 e 76-90 inclui os tempos de lesãontre 0:00-15:00 d. É considerado o tempo que é exibido na TV. No caso de não estar disponível, é considerado o momento em que a bola cruza a linha da baliza e será resolvido com base no relógio de tempo mostrado na TV
Total de reservas Número total de cartões em *.5 passos
Total de reservas (exactamente) Número exacto de cartões, resultados fixos (<4, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12+)
A entregar? Haverá um cartão vermelho ou um cartão amarelo-vermelho na partida
Reservas equipa da casa Número total de cartões para a equipa da casa em *.5 passos
Reservas equipa de fora Número total de cartões para a equipa de fora em *.5 passos
Total de pontos de reserva Número total de pontos de reserva em *.5 passos
Total de pontos de reserva (agregado) Número exacto de pontos de reserva em intervalos fixos (0-30, 31-45, 46-60,61-75, 76+)
1ª Parte – Total de reservas Apenas são considerados os cartões durante a 1ª Parte
1ª Parte – Total de reservas (exactamente)  Número exacto de cartões na 1ª Parte com resultados fixos (0, 1, 2, 3, 4, 5, 6+)
1ª Parte – Reservas equipa da casa Número total de cartões na 1ª Parte para a equipa da casa em *.5 passos
1ª Parte – Reservas equipa de fora Número total de cartões na 1ª Parte para a equipa de fora em *.5 passos
1ª Parte – Total de pontos de reserva Número total de pontos de reserva na 1ª Parte em *.5 passos
1ª Parte – Total de pontos de reserva (agregado) Número exacto de pontos de reserva na 1ª Parte em intervalos fixos (0-10, 11-25, 26-40, 41+)
1ª Parte – Número exacto de golos Número exacto de golos na 1ª Parte com resultados fixos (0, 1, 2, 3, 4, 5, 6+)
Apostas sobre partidas e totais Combinação de 3way e Total 2.5 (Vitória em casa e descontos, Vitória em casa e prolongamento, Empate e descontos, Empate e prolongamento, Vitória fora e descontos, Vitória fora e prolongamento)
Quem avança para a próxima ronda? (casa; fora)
Quem vai ganhar a final? (casa; fora)
Quem vai ficar em terceiro lugar na final? (casa; fora)
Forma de vencer “Vencer em casa/Vencer fora” depois de “Tempo regular/Prolongamento/Grandes penalidades”
Marcador de golo em qualquer altura Jogador casa X, Jogador fora X, nenhum, Autogolos não contam
Marcador do próximo golo Jogador casa X, Jogador fora X, nenhum, Autogolos não contam
Futebol Grandes penalidades – próxima penalidade marcada sim; não
Futebol Grandes penalidades – Total Apenas são considerados os golos durante as grandes penalidades
Futebol Grandes penalidades – Número exacto de penalidades marcadas Número exacto de golos com resultados fixos (<5, 5, 6, 7, 8, 9, 10+)
Futebol Grandes penalidades – Margem com que se venceu (≥+3, 2, 1, 0, -1, -2, ≤-3)
Futebol Grandes penalidades – Total [total] casa Número total de golos para a equipa da casa em *.5 passos
Futebol Grandes penalidades – Total [total] fora Número total de golos para a equipa de fora em *.5 passos
Futebol Grandes penalidades – Pontuação correcta (0:4….5:1; e qualquer outra)
Futebol Grandes penalidades – Probabilidade/Equilibrado Número de golos Probabilidade/Equilibrado
Futebol Grandes penalidades – Equipa da casa Probabilidade/Equilibrado Número de golos da equipa da casa Probabilidade/Equilibrado
Futebol Grandes penalidades – Equipa de fora Probabilidade/Equilibrado Número de golos da equipa de fora Probabilidade/Equilibrado
Futebol Grandes penalidades – Apostas sobre a partida e total “Combinação de 2way e Total 2.5 (Vitória em casa e descontos,Vitória em casa e prolongamento, Vitória fora e descontos, Vitória fora e prolongamento)”
Empate Sem Golos sim; não
MINUTO DO PRIMEIRO GOLO DO JOGO (NENHUM = NENHUM GOLO MARCADO NO JOGO) Nenhum, 1-15, 16-30, 31-45, 46-60, 61-75, 76-90
Golos PAR/IMPAR Número de golos marcados é Par ou Impar
Penalty Equipa Vencedora Equipa Casa/For a eliminada nos penalties
Penalty Casa Equipa da casa Sim, Não
Penalty Fora Equipa de Fora Sim, Não
Penalty Existência de penalties durante a partida Sim, Não
EQUIPA DE CASA IRA MARCAR NO JOGO? Sim, Não
EQUIPA DE FORA IRA MARCAR NO JOGO? Sim, Não
Vencedor do Campeonato Equipa vencedora do campeonato da temporada em causa, na liga definida no mercado (Primeira Liga, Bundesliga, Premier League, etc – Vencedor)
Despromoção Equipas despromovidas para o escalão inferior da temporada em causa, na liga definida no mercado (Primeira Liga, Bundesliga, Premier League, etc – Despromovida)
Método do Primeiro Golo De que forma é marcado o primeiro golo do jogo (Remate em Jogo, Livre Directo, Penalty, Autogolo, Golo de Cabeça, Não Há Golos)
Intervalo / Final da Partida Equipa a vencer ao intervalo + Equipa a vencer no final da partida (1/1, X/1, 2/1, 1/X, X/X, 2/X, 1/2, X/2, 2/2)
Acima / Abaixo Número de golos marcados durante a partida, acima ou abaixo, de determinado número de golos (Acima: 3.5, 2.5, 1.5, 0.5; Abaixo: 3.5, 2.5, 1.5, 0.5)
Primeira Equipa a Marcar Que equipa vai marcar primeiro na partida (1-2-Nenhum); Casa; Fora; Nenhum golo
1ª Parte – Ambas as Equipas a Marcar Golo/Nenhum golo na 1ª Parte; (sim; não)
2ª PARTE – AMBAS AS EQUIPAS A MARCAR Golo/Nenhum golo na 2ª Parte; (sim; não)
Handicap De modo a determinar o resultado, um ou mais golos são adicionados ao total de golos marcados por uma das equipas. (1-X-2; 0:1; 0:2; 1:0)
Handicap Asiático Pode ser positivo ou negativo. Exemplos: -2:0 – a equipa da casa entra com uma desvantagem de 2 golos;
Jogador Expulso Sim; Não
CASA GANHA A ZERO Sim; Não
EQUIPA DE FORA A GANHAR QUALQUER PARTE Sim; Não
EQUIPA DA CASA A GANHAR EM QUALQUER PARTE Sim; Não
EQUIPA DE FORA A GANHAR AS DUAS PARTES Sim; Não
1ª EQUIPA CARTÃO Casa, fora ou nenhum cartão
Primeiro canto Casa, fora ou nenhum canto
Total de Cantos Número de cantos na partida, acima ou abaixo de determinado número
CANTOS APOSTAS SOBRE PARTIDAS 1-X-2; mais cantos equipa da casa, número de cantos igual para ambas as equipas, mais cantos equipa de fora
CASA SEM APOSTAS X-2; aposta 2way só considera empate ou vitória da equipa de fora
FORA SEM APOSTAS 1-X; aposta 2way só considera vitória da equipa da casa ou empate
AMBAS AS PARTES ACIMA 1.5 Sim; Não; golos em ambas as partes da partida acima de 1.5
CASA A MARCAR EM AMBAS AS PARTES? Sim; Não; equipa da casa marca em ambas as partes da partida
FORA A MARCAR EM AMBAS AS PARTES? Sim; Não; equipa de fora marca em ambas as partes da partida
EQUIPA DA CASA A GANHAR EM AMBAS AS PARTES Sim; Não
EQUIPA DE FORA A GANHAR AS DUAS PARTES Sim; Não
CASA GANHA A ZERO Sim; Não; equipa da casa ganhar sem a equipa de for a marcar qualquer golo
FORA GANHA A ZERO Sim; Não; equipa de fora ganhar sem a equipa de for a marcar qualquer golo
JOGADOR EXPULSO Sim; Não
EQUIPA DA CASA COM FOLHA LIMPA Sim; Não; equipa da casa ganha sem sofrer golos
EQUIPA DE FORA COM FOLHA LIMPA Sim; Não; equipa de fora ganha sem sofrer golos
TOTAIS EQUIPA DA CASA Acima, Abaixo; equipa da casa marca número de golos acima ou abaixo de determinado valor
TOTAIS EQUIPA DE FORA Acima, Abaixo; equipa de fora marca número de golos acima ou abaixo de determinado valor
PARTE COM MAIOR PONTUAÇÃO 1ª; 2ª; Nenhuma; parte da partida em que é marcado maior número de golos ou nenhuma delas
PARTE COM MAIOR PONTUAÇÃO – CASA 1ª; 2ª; Nenhuma; parte da partida em que a equipa da casa marca maior número de golos ou nenhuma delas
PARTE COM MAIOR PONTUAÇÃO – FORA 1ª; 2ª; Nenhuma; parte da partida em que a equipa de fora marca maior número de golos ou nenhuma delas
EQUIPA A MARCAR Apenas equipa da casa, apenas equipa de fora, ambas as equipas, nenhum golo marcado na partida
INTERVALO/FINAL DE PARTIDA Previsão da equipa em vantagem no final dos primeiros 45 minutos regulamentares + previsão da equipa vencedora da partida
AMBAS AS EQUIPAS A MARCAR Sim; Não
ÚLTIMA EQUIPA A MARCAR Que equipa vai marcar o último golo da partida (1-2-Nenhum); Casa; Fora, Nenhum golo
OBABILIDADE DUPLA E TOTAL Casa ou empate; casa ou fora; empate ou for a + número de golos da partida acima ou abaixo de determinado número
MULTIPONTUAÇÕES Combinações de resultados exactos possíveis para a partida em causa
MULTIGOLO Intervalo de golos marcados numa partida; Exemplo: 1-3 significa que na partida se marcam entre 1 e 3 golos
PRIMEIRA SUBSTITUIÇÃO 1-X-2; substituição na primeira parte; substituição ao intervalo; substituição na segunda parte
SUBSTITUIÇÃO NA PRIMEIRA PARTE Sim; Não
1X2 PRIMEIROS 15 MINUTOS 1-X-2; resultado ao fim dos primeiros 15 minutos da partida
Regras de Futsal
  1. Importante
    • Todos os mercados (excepto intervalo, primeira parte, prolongamento e grandes penalidades) apenas são considerados como tempo regular.
    • Se uma partida for interrompida e prosseguir nas 48 horas após o pontapé de saída, todas as apostas serão resolvidas com o resultado final. Caso contrário todas as apostas indecisas são consideradas nulas.
  2. Regras de resolução e cancelamento
    • Se o mercado permanecer aberto quando as seguintes situações já tiverem ocorrido: golos, cartões amarelos ou vermelhos e grandes penalidades, reservamo-nos o direito de anular as apostas.
    • Se o mercado tiver sido aberto com um cartão vermelho em falta ou incorrecto, reservamo-nos o direito de anular as apostas.
    • Se as probabilidades tiverem sido oferecidas com um tempo de partida incorrecto (mais de 2 minutos), reservamo-nos o direito de anular as apostas.
    • Se for introduzida uma pontuação errada, todos os mercados serão cancelados para o tempo em que tiver sido exibida a pontuação incorrecta.
    • Se uma partida for interrompida ou adiada e não prosseguir nas 48 horas após o pontapé de saída, as apostas serão anuladas.
    • Se a categoria ou os nomes das equipas forem exibidos incorrectamente, reservamo-nos o direito de anular as apostas.
Nome do Mercado
Nome do Mercado
Descrição do Mercado
Descrição do Mercado
3way Que equipa vai ganhar a partida (1-X-2); Casa; Empate; Fora
Total (apenas *.5 totais) Por exemplo, 0.5, 1.5, 2.5, 3.5, …
Desvantagem Desvantagens europeias (por ex. Desvantagem 0:2, Desvantagem 5:0, …) 1-X-2
Ambas as equipas a marcar? Golo/Nenhum golo; (sim; não)
Probabilidade/Equilibrado Número de golos Probabilidade/Equilibrado
Desvantagem Asiática Total de prolongamentos no trimestre e prolongamentos completos (por ex. 2.00, 2.25, 2.75, …)
Regras de Andebol
  1. Importante
    • Todos os mercados (excepto o intervalo e a primeira parte, Quem marca o Xº ponto e Que equipa irá ganhar a disputa por X pontos) apenas são considerados para tempo regular.
    • Se a partida for para disputa de penaltis de 7 metros; os mercados “Quem marca o Xº ponto?” e “Que equipa irá ganhar a disputa por X pontos?” serão anulados.
    • Os mercados não consideram o prolongamento, a menos que seja indicado de outra forma.
  2. Regras de resolução e cancelamento
    • Se uma partida for interrompida ou adiada e não prosseguir nas 48 horas após o pontapé de saída, as apostas serão anuladas.
    • Se as probabilidades tiverem sido oferecidas com um tempo de partida incorrecto (mais de 3 minutos), reservamo-nos o direito de anular as apostas.
    • Se mercados continuarem abertos com uma pontuação incorrecta que tenha um impacto significativo nos preços, reservamo-nos o direito de anular as apostas.
Nome do Mercado
Nome do Mercado
Descrição do Mercado
Descrição do Mercado
3way Casa; Empate; Fora
Desvantagem Desvantagens europeias (por ex. Desvantagem 0:2, Desvantagem 5:0, …)
Total Apenas são considerados os pontos durante o tempo regular
1ª Parte – 3way Que equipa vai ganhar a 1ª Parte?
1ª Parte – Desvantagem Desvantagens europeias para a 1ª Parte (por ex. Desvantagem 0:1, Desvantagem 1:0, …)
1ª Parte – Total (apenas *.5 totais) Apenas os golos marcados na 1ª Parte
Desvantagem Asiática (apenas *.5 desvantagens) Mercados de desvantagem *.5 (por ex. -2.5/+2.5, 0.5/-0.5, …)
1ª Parte – Desvantagem Asiática (apenas *.5 desvantagens) Mercados de Desvantagem Asiática para a 1ª Parte (por ex. -2.5/+2.5, 0.5/-0.5, …)
Quem vai marcar o Xº ponto? (Incl. prolongamento) a. X in 10, 15, 20, 25, … b. Que equipa vai marcar o Xº golo na partida c. Se uma partida terminar antes do Xº golo ser alcançado, este mercado é considerado nulo (cancelado).
Que equipa vai ganhar a corrida por X pontos? (Incl. prolongamento) a. X in 10, 20, 30, 40, … b. Que equipa vai exceder X golos (por ex. pontuação actual 20-19 e depois a equipa da casa vence a partida por 20 golos). c. Se uma partida terminar antes de qualquer equipa alcançar X golos, esse mercado é considerado nulo (cancelado).
Probabilidade/Equilibrado Número de golos Probabilidade/Equilibrado
1ª Parte – Probabilidade/Equilibrado Apenas são considerados os golos durante a 1ª Parte
Margens com que se venceu Intervalo pré-definido de golos com que uma equipa vence (por ex. HT vence por >10, 9-5, 4-1, 0, AT vence por 1-4, 5-10, >10)
Regras de Hóquei no Gelo
  1. Importante
    • Todos os mercados (excepto mercados de período, prolongamento e grandes penalidades) apenas são considerados para tempo regular, a menos que seja mencionado no mercado.
    • Se uma partida for interrompida e prosseguir nas 48 horas após o pontapé de saída, todas as apostas serão resolvidas com o resultado final. Caso contrário todas as apostas indecisas são consideradas nulas.
  2. Regras de resolução e cancelamento
    • Se o mercado permanecer aberto quando as seguintes situações já tiverem ocorrido: golos e grandes penalidades, reservamo-nos o direito de anular as apostas.
    • Se as probabilidades tiverem sido oferecidas com um tempo de partida incorrecto (mais de 2 minutos), reservamo-nos o direito de anular as apostas.
    • Se for introduzida uma pontuação errada, todos os mercados serão cancelados para o tempo em que tiver sido exibida a pontuação incorrecta.
    • Se uma partida for interrompida ou adiada e não prosseguir nas 48 horas após o pontapé de saída, as apostas serão anuladas.
Nome do Mercado
Nome do MercadoName of Market
Descrição do Mercado
Descrição do Mercado
3way Casa; Empate; Fora
Total Apenas são considerados os pontos durante o tempo regular
Desvantagem Desvantagens europeias (por ex. Desvantagem 0:1, Desvantagem 1:0, …)
Empate Sem apostas Se a partida terminar com um empate após o tempo regular, todas as apostas são consideradas nulas
Probabilidade dupla (1X – 12 – X2) Casa ou empate; casa ou fora; empate ou fora
O próximo golo Quem marca o próximo golo?
Quem ganha o período? Quem ganha o período actual?
Quem ganha o resto da partida? Que equipa vai marcar mais golos no tempo restante?
Golos da equipa da casa a. Quantos golos serão marcados pela equipa da casa b. 0, 1, 2, 3+
Goals awayteam a. Quantos golos serão marcados pela equipa de forab. 0, 1, 2, 3+ b. 0, 1, 2, 3+
Total hometeam Número total de golos para a equipa da casa em *.5 passos
Golos da equipa de fora Número total de golos para a equipa de fora em *.5 passos
Probabilidade/Equilibrado Número de golos Probabilidade/Equilibrado
1º Período – Total Apenas são considerados os golos durante o período 1
Quem ganha o resto do 1º Período? Apenas são considerados os golos durante o período 1
2º Período – Total Apenas são considerados os golos durante o período 2
Quem ganha o resto do 2º Período? Apenas são considerados os golos durante o período 2
Próximo golo (Só prolongamento!) Apenas são considerados os golos durante o prolongamento
Quem ganha o resto da partida (Só prolongamento!)? Apenas são considerados os golos durante o prolongamento
Que equipa vai ganhar as grandes penalidades? Apenas são considerados os golos durante as grandes penalidades
2way (incluindo prolongamento e penalidades) São considerados os golos durante o tempo regular, prolongamento e grandes penalidades
Pontuação flexível correcta Apenas os 10 resultados mais provável serão enviados como activos
Casa Sem apostas (empate; equipa 2)
Fora Sem apostas (equipa 1; empate)
Desvantagem Asiática (equipa 1; equipa 2)
Margens com que se venceu (>=+3, 2, 1, 0, -1, -2, <=-3)
Total asiático (prolongamento; descontos)
Número exacto de golos (0; 1; 2; 3; 4; 5; 6; 7; 8; 9+)
Ambas as equipas a marcar (sim; não)
Que equipa a marcar? (ambas; apenas equipa 1; apenas equipa 2; nenhuma)
Equipa da casa com folha limpa (sim; não)
Equipa de fora com folha limpa (sim; não)
Pontuação correcta (0:0…5:5; qualquer outra)
Apostas sobre partidas e totais (equipa 1 Descontos; Empate Descontos; equipa 2 Descontos; equipa 1 Prolongamento; Empate Prolongamento; equipa 2 Prolongamento)
Apostas sobre partidas e ambas as equipas a marcar (equipa 1 Sim; equipa 1 Não; Empate Sim; Empate Não; equipa 2 Sim; equipa 2 Não)
Apostas sobre partidas e 1º golo (HH; HD; HA; AH; AD; AA; Nenhum)
Desvantagem, incluindo prolongamento e penalidades (equipa 1; empate; equipa 2)
Desvantagem Asiática, incluindo prolongamento e penalidades (equipa 1; equipa 2)
Total asiático, incluindo prolongamento e penalidades (equipa 1; equipa 2)
Total, incluindo prolongamento e penalidades (prolongamento; descontos)
Número exacto de golos, incluindo prolongamento e penalidades (1; 2; 3; 4; 5; 6; 7; 8; 9+)
Margem com que se venceu, incluindo prolongamento e penalidades (casa 3+; casa 2; casa 1; empate; fora 1; fora 2; fora 3+)
Que equipa a marcar, incluindo prolongamento e penalidades (ambas; apenas equipa 1; apenas equipa 2; nenhuma)
Equipa da casa com folha limpa, incluindo prolongamento e penalidades (sim; não)
Equipa de fora com folha limpa, incluindo prolongamento e penalidades (sim; não)
Total da equipa da casa, incluindo prolongamento e penalidades (prolongamento; descontos)
Total da equipa de fora, incluindo prolongamento e penalidades (prolongamento; descontos)
Golos da equipa da casa, incluindo prolongamento e penalidades (0; 1; 2; 3+)
Golos da equipa de fora, incluindo prolongamento e penalidades (0; 1; 2; 3+)
Pontuação correcta, incluindo prolongamento e penalidades (0:0, 1:1, 2:2,…5:5; qualquer outra)
Probabilidade/Equilibrado, incluindo prolongamento e penalidades (probabilidade; equilibrado)
Apostas sobre partidas e totais, incluindo prolongamento e penalidades (equipa 1 Descontos; equipa 2 Descontos; equipa 1 Prolongamento; equipa 2 Prolongamento)
Apostas sobre partidas e ambas as equipas a marcar, incluindo prolongamento e penalidades (equipa 1 Sim; equipa 1 Não; equipa 2 Sim; equipa 2 Não)
Apostas sobre partidas e 1º golo, incluindo prolongamento e penalidades (HH; HA; AH; AA)
Próximo golo, incluindo prolongamento e penalidades (equipa 1; nenhum; equipa 2)
Probabilidade dupla para o xº período (1X; 12; X2)
Empate Sem apostas para o xº período (equipa 1; equipa 2)
Desvantagem para o xº período (equipa 1; empate; equipa 2)
Desvantagem Asiática para o xº período (equipa 1; equipa 2)
Total asiático para o xº período (equipa 1; equipa 2)
Número exacto de golos para o xº período (0; 1; 2; 3; 4+)
Ambas as equipas a marcar para o xº período (sim; não)
Que equipa a marcar para o xº período (ambas; apenas equipa 1; apenas equipa 2; nenhuma)
Equipa da casa com folha limpa para o xº período (sim; não)
Equipa de fora com folha limpa para o xº período (sim; não)
Golos da equipa da casa para o xº período (0; 1; 2; 3+)
Golos da equipa de fora para o xº período (0; 1; 2; 3+)
Total da equipa da casa para o xº período (prolongamento; descontos)
Total da equipa de fora para o xº período (prolongamento; descontos)
Probabilidade/Equilibrado para o xº período (probabilidade; equilibrado)
Pontuação correcta para o xº período (0:0,…,2:2; qualquer outra)
Próximo golo para o xº período (equipa 1; nenhum; equipa 2)
1º período e apostas sobre partidas (HH; HD; HA; DH; DD; DA; AH; AD; AA)
1º período e apostas sobre partidas, incluindo prolongamento e penalidades (HH; HA; DH; DA; AH; AA)
Equipa da casa a ganhar todos os períodos? (sim; não)
Equipa de fora a ganhar todos os períodos? (sim; não)
Equipa da casa a não ganhar nenhum período? (sim; não)
Equipa de fora a não ganhar nenhum período? (sim; não)
Equipa da casa a marcar em todos os períodos? (sim; não)
Equipa de fora a marcar em todos os períodos? (sim; não)
Todos os períodos de prolongamento (sim; não)
Todos os períodos de descontos (sim; não)
Período com maior pontuação (1º período; 2º período; 3º período; igual)
Período com maior pontuação para a equipa da casa (1º período; 2º período; 3º período; igual)
Período com maior pontuação para a equipa de fora (1º período; 2º período; 3º período; igual)
Regras Desporto Automóvel
  1. Regras Gerias de Corrida
    • Todas as apostas serão resolvidas com o resultado no final da corrida, com a apresentação do pódio a ser considerada a contagem oficial para efeitos de apostas. Desqualificações posteriores ou alterações dos resultados não contam.
    • Qualquer condutor que não participe na volta de aquecimento da pré-corrida e que não inicie a corrida será considerado como não-corredor e as apostas nesse piloto serão resolvidas como nulas.
    • O início da corrida deve ser considerado como o início da volta de formação com qualquer piloto a partir das boxes, também consideradas como sendo um arranque para efeitos de corrida.
    Head to Head (que piloto vai bater um determinado piloto na corrida).
    • As apostas Head to Head serão entre dois nomes de pilotos. As apostas serão resolvidas com o piloto que obtiver o melhor lugar na corrida.
    • Se ambos os pilotos não conseguirem terminar a corrida, o piloto que fizer mais voltas será considerado o vencedor.
    • Se ambos os condutores se retirarem na mesma volta, não iniciarem a corrida ou forem desqualificados, as apostas serão consideradas nulas para ambos os pilotos.
    • Se houver desqualificações após a corrida, estas não serão consideradas para efeitos de resolução.
Regras da Liga e da União de Râguebi
  1. Importante
    • Todos os mercados (excepto intervalo, primeira parte, prolongamento e grandes penalidades) apenas são considerados como tempo regular.
    • Se uma partida for interrompida e prosseguir nas 48 horas após o pontapé de saída, todas as apostas serão resolvidas com o resultado final. Caso contrário todas as apostas indecisas são consideradas nulas.
    • 80 minutos regulares: Os mercados baseiam-se no resultado obtido no final de um jogo programado para 80 minutos, a menos que seja indicado de outra forma. Isto inclui lesões ou tempo de paragem, mas não inclui tempo extra, tempo para grandes penalidades ou morte súbita
  2. Regras de resolução e cancelamento
    • Se o mercado permanecer aberto quando as seguintes situações já tiverem ocorrido: alterações na pontuação ou cartões vermelhos, reservamo-nos o direito de anular as apostas.
    • Se o mercado tiver sido aberto com um cartão vermelho em falta ou incorrecto, reservamo-nos o direito de anular as apostas.
    • Se as probabilidades tiverem sido oferecidas com um tempo de partida incorrecto (mais de 2 minutos), reservamo-nos o direito de anular as apostas.
    • Se uma partida for interrompida ou adiada e não prosseguir nas 48 horas após o pontapé de saída, as apostas serão anuladas.
    • Se a categoria ou os nomes das equipas forem exibidos incorrectamente, reservamo-nos o direito de anular as apostas.
Nome do Mercado
Nome do Mercado
Descrição do Mercado
Descrição do Mercado
3way Casa; Empate;
Probabilidade dupla (1X – 12 – X2) Casa ou empate; casa ou fora; empate ou fora
Empate Sem apostas Casa; Fora
Quem ganha o resto da partida? Casa; Empate; Fora
Desvantagem Asiática Apenas x.5
Margens com que se venceu (>14; 14–8; 7–1; 0; -1– -7; -8– -14;<-14)
Apostas sobre partidas e totais Combinação de 3way e Total x.5 (Vitória em casa e descontos, Vitória em casa e prolongamento, Empate e descontos, Empate e prolongamento, Vitória fora e descontos, Vitória fora e prolongamento)
Total Apenas x.5
Total de margens (<28; 28–34; 35–41; 42–48; 49–55; 56–62; >62)
Total para a equipa da casa Apenas x.5
Total para a equipa de fora Apenas x.5
Probabilidade/Equilibrado Probabilidade; Equilibrado
1ª Parte – 3way Casa; Empate; Fora
1ª Parte – Probabilidade dupla (1X – 12 – X2) Casa ou empate; casa ou fora; empate ou fora
1ª Parte – Empate Sem apostas Casa; Fora
1ª Parte – Quem ganha o resto da partida? Casa; Empate; Fora
1ª Parte – Desvantagem Asiática Apenas x.5
1ª Parte – Margens com que se venceu (>14; 14–8; 7–1; 0; -1– -7; -8– -14; <-14)
1ª Parte – Total Apenas x.5
1ª Parte – Total de margens (<7; 7–13; 14–20; 21–27; 28–34; 35–41; >41)
1ª Parte – Total da equipa da casa Apenas x.5
1ª Parte – Total da equipa de fora Apenas x.5
1ª Parte – Probabilidade/Equilibrado Probabilidade; Equilibrado
Regras de Ténis
  1. Importante
    • Em caso de inadimplência, aposentadoria ou vitória de qualquer jogador, todas as apostas indecisas serão consideradas nulas.
    • Em caso de atraso (chuva, falta de luz…) todos os mercados permanecem não resolvidos e a transacção prosseguirá quando o jogo continuar.
    • Se o árbitro atribuir ponto(s) de penalização, todas as apostas sobre o jogo permanecerão.
    • Todos os mercados não jogados vão ser anulados.
  2. Regras de resolução e cancelamento
    • Se mercados continuarem abertos com uma pontuação incorrecta que tenha um impacto significativo nos preços, reservamo-nos o direito de anular as apostas.
    • Se os jogadores ou equipas forem exibidos(as) incorrectamente, reservamo-nos o direito de anular as apostas.
    • Se uma partida for decidida por um Match Tie Break, então será considerado como sendo o 3º Set
    • Todos os Tie Break ou Match Tie Break contam como 1 jogo.
Nome do Mercado
Nome do Mercado
Descrição do Mercado
Descrição do Mercado
2way (jogador1; jogador)
Que jogador vai ganhar o Set? (jogador1; jogador)
Que jogador vai ganhar os jogos x e y do Set n? a. Sempre para os próximos 2 jogos (ex. Que jogador vai ganhar o jogo3 e 4 do Set 2?) b. Apenas será oferecido antes do primeiro dos 2 jogos ter começado
Resultado final (em Sets – o melhor de 3) 2:0, 2:1, 1:2 e 0:2
Resultado final (em Sets – o melhor de 5) 3:0, 3:1, 3:2, 2:3, 1:3 e 0:3
Número de Sets (o melhor de 3) 2 ou 3
Número de Sets (o melhor de 5) 3, 4 ou 5
1º Set – Quem ganha o jogo X? a. Vencedor do próximo jogo (por ex. Que jogador vai ganhar o jogo 3 do Set 1?) b. Will be offered only before the game is started
2º Set – Quem ganha o jogo X? a. Vencedor do próximo jogo (por ex. Que jogador vai ganhar o jogo 3 do Set 2?) b. Will be offered only before the game is started
3º Set – Quem ganha o jogo X? a. Vencedor do próximo jogo (por ex. Que jogador vai ganhar o jogo 3 do Set 3?) b. Will be offered only before the game is started
4º Set – Quem ganha o jogo X? a. Vencedor do próximo jogo (por ex. Que jogador vai ganhar o jogo 3 do Set 4?) b. Will be offered only before the game is started
5º Set – Quem ganha o jogo X? a. Vencedor do próximo jogo (por ex. Que jogador vai ganhar o jogo 3 do Set 5?) b. Will be offered only before the game is started
Número total de jogos a. Mercado de total de jogos *.5 (por ex. descontos/prolongamento 22.5) b. Apenas para a melhor de 3 partidas até agora (será estendida para a melhor de 5 o mais brevemente possível)
1º Set – Total Mercado de total de jogos para Set 1 *.5 (por ex. descontos/prolongamento 9.5)
2º Set – Total Mercado de total de jogos para Set 2 *.5 (por ex. descontos/prolongamento 9.5)
3º Set – Total Mercado de total de jogos para Set 3 *.5 (por ex. descontos/prolongamento 9.5)
4º Set – Total Mercado de total de jogos para Set 4 *.5 (por ex. descontos/prolongamento 9.5)
5º Set – Total Mercado de total de jogos para Set 5 *.5 (por ex. descontos/prolongamento 9.5)
Número de jogos Probabilidade/Equilibrado a. São considerados os jogos para toda a partida b. Apenas para a melhor de 3 partidas até agora (será estendida para a melhor de 5 o mais brevemente possível)
Xº Set – Número de jogos Probabilidade/Equilibrado Apenas são considerados os jogos do Set n (Set actual)
1º Set – Pontuação do jogo X a. Jogador 1 a 0, Jogador 1 a 15, Jogador 1 a 30, Jogador 1 a 40, Jogador2 a 0, Jogador 2 a 15, Jogador 2 a 30 ou Jogador 2 a 40 b. Apenas será oferecido antes do jogo ter começado
2º Set – Pontuação do jogo X a. Jogador 1 a 0, Jogador 1 a 15, Jogador 1 a 30, Jogador 1 a 40, Jogador2 a 0, Jogador 2 a 15, Jogador 2 a 30 ou Jogador 2 a 40 b. Apenas será oferecido antes do jogo ter começado
3º Set – Pontuação do jogo X a. Jogador 1 a 0, Jogador 1 a 15, Jogador 1 a 30, Jogador 1 a 40, Jogador2 a 0, Jogador 2 a 15, Jogador 2 a 30 ou Jogador 2 a 40 b. Apenas será oferecido antes do jogo ter começado
4º Set – Pontuação do jogo X a. Jogador 1 a 0, Jogador 1 a 15, Jogador 1 a 30, Jogador 1 a 40, Jogador2 a 0, Jogador 2 a 15, Jogador 2 a 30 ou Jogador 2 a 40 b. Apenas será oferecido antes do jogo ter começado
5º Set – Pontuação do jogo X a. Jogador 1 a 0, Jogador 1 a 15, Jogador 1 a 30, Jogador 1 a 40, Jogador2 a 0, Jogador 2 a 15, Jogador 2 a 30 ou Jogador 2 a 40 b. Apenas será oferecido antes do jogo ter começado
1º Set – Pontuação do jogo X ou intervalo a. Servidor a 0, Servidor a 15, Servidor a 30, Servidor a 40 ou Intervalob. b. Apenas será oferecido antes do jogo ter começado
2º Set – Pontuação do jogo X ou intervalo a. Servidor a 0, Servidor a 15, Servidor a 30, Servidor a 40 ou Intervalob. b. Apenas será oferecido antes do jogo ter começado
3º Set – Pontuação do jogo X ou intervalo a. Servidor a 0, Servidor a 15, Servidor a 30, Servidor a 40 ou Intervalob. b. Apenas será oferecido antes do jogo ter começado
4º Set – Pontuação do jogo X ou intervalo a. Servidor a 0, Servidor a 15, Servidor a 30, Servidor a 40 ou Intervalob. b. Apenas será oferecido antes do jogo ter começado
5º Set – Pontuação do jogo X ou intervalo a. Servidor a 0, Servidor a 15, Servidor a 30, Servidor a 40 ou Intervalob. b. Apenas será oferecido antes do jogo ter começado
Xº Set – Quem ganha o ponto x do jogo X? (jogador 1; jogador 2); Quem ganha o xº ponto num jogo
Xº Set – Jogo X para deuce (sim; não); A pontuação fica 40:40 (deuce) pelo menos uma vez num jogo
Pontuação correcta em Set Ténis (6:0; 6:1; 6:2; 6:3; 6:4; 7:5; 7:6; 0:6; 1:6; 2:6; 3:6; 4:6; 5:7; 6:7)
Tiebreak na partida (sim; não); Irá algum tiebreak atingir 6:6 na partida
Tiebreak no set X (sim; não); Irá o tiebreak atingir 6:6
Desvantagem de jogo de partida Desvantagens europeias (por ex. Desvantagem 0:2, Desvantagem 5:0, …)
Xº – Desvantagem de jogo de Set Desvantagens europeias (por ex. Desvantagem 0:2, Desvantagem 5:0, …)
Jogador 1 para ganhar um Set Sim; Não
Jogador 2 para ganhar um Set Sim; Não
Resultado Duplo (1º Set / partida) Quem ganha o primeiro Set e partida
Qualquer Set terminará a 6:0 ou 0:6 Irá o Set terminar a 6:0 ou 0:6
Xº Set – Número exacto de pontos no jogo X Número de pontos jogados num jogo específico
Regras da Liga de Futebol Virtual
  1. REGRAS DA LIGA DE FUTEBOL VIRTUAL (VFL)
    1. Como jogar a VFL proporciona uma experiência de apostas a dinheiro verdadeiro de 24 horas por dia/7 dias por semana/365 dias por ano em futebol virtual. A liga é composta por 16 equipas e temporadas que decorrem continuamente. Cada temporada inclui 30 dias de partidas (jogos em casa e fora). As apostas podem ser feitas em qualquer momento – mesmo durante uma temporada.
    2. Informações sobre as temporadas
      • Uma temporada dura 141 minutos no total sendo composta por um período de “Pré-liga”, uma “Volta de dia de partidas” e um período de “Pós-liga”.
      • O período de “Pré-liga” decorre antes do início de uma temporada e dura 2 minutos e 30 segundos.
      • Todos os dias de partidas são resumidos como período de “Volta de dia de partidas”, com uma duração total de 137 minutos e 30 segundos.
      • Ao final de cada temporada existe um período de “Pós-temporada” de 60 segundos.
    3. Informações sobre os dias de partidas
      • Um dia de partidas dura 4 minutos e 35 segundos. É composto pelo período de “Pré-partida”, “1ª Parte”, “Intervalo”, “2ª Parte”, período de “Pós-partida” e período “Pós dia de partidas”.
      • O período de “Pré-partida” decorre antes do início de uma partida de 60 segundos.
      • Cada parte do jogo dura 1 minuto e 30 segundos com um intervalo entre as duas de 10 segundos.
      • Após cada partida segue-se um período de “Pós-partida” de 10 segundos e por último um período “Pós dia de partidas” de 15 segundos.
    4. É permitido apostar numa partida de VFL até 10 segundos antes do pontapé de saída. Os mercados de apostas para futuros dias de partidas da actual temporada permanecem abertos. Quando é seleccionado um dia de partidas futuro a partir da barra “Seleccionar dia de partidas” que se encontra na parte inferior, as partidas relativas a esse conjuntamente com as probabilidades serão exibidas na secção de probabilidades mais baixas. Estão disponíveis as seguintes opções de apostas relativas às partidas:
      • 3way (casa; empate; fora):
      • Desvantagem (casa; empate; fora):
      • Primeiro golo (casa; nenhum golo; fora)
      • 1ª parte 3way (casa; empate; fora)
      • Total (prolongamento; desconto)
      • Pontuação correcta (0:0 a 3:3; outras)
    5. Disposições várias
      • Todas as partidas são transmitidas em tempo real através de vídeo com um leitor de multimédia integrado no seu navegador. Pode alternar livremente entre os oito jogos disponíveis por dia de partidas ou, em alternativa, siga apenas a sua partida favorita. As simulações de partida são criadas através de uma combinação de Inteligência Artificial e geradores de números aleatórios independentes. Simultaneamente, os parâmetros de desempenho dos jogadores da VFL são baseados em jogadores profissionais de futebol (por exemplo, em termos de número de golos, capacidade física, estatísticas do partidas consecutivas, etc.).
Regras de Voleibol
  1. Importante
    • No caso de uma partida não ser concluída, todos os mercados indecisos são considerados nulos.
    • Não é considerada a morte súbita em nenhum dos mercados referidos.
  2. Regras de resolução e cancelamento
    • Se uma partida for interrompida ou adiada e não prosseguir nas 48 horas após o pontapé de saída, as apostas serão anuladas.
    • Se mercados continuarem abertos com uma pontuação incorrecta que tenha um impacto significativo nos preços, reservamo-nos o direito de anular as apostas.
Nome do Mercado
Nome do Mercado
Descrição do Mercado
Descrição do Mercado
2way Casa; Fora
Que equipa vai ganhar o Set? Casa; Fora
Desvantagem Asiática (apenas *.5 desvantagens) Mercados de desvantagem *.5 (por ex. -2.5/+2.5, 0.5/-0.5, …)
1º Set – Desvantagem Asiática (apenas *.5 desvantagens) Casa; Fora
2º Set – Desvantagem Asiática (apenas *.5 desvantagens) Mercados de Desvantagem Asiática para o 2º Set (por ex. -2.5/+2.5, 0.5/-0.5, …)
3º Set – Desvantagem Asiática (apenas *.5 desvantagens) Mercados de Desvantagem Asiática para o 3º Set (por ex. -2.5/+2.5, 0.5/-0.5, …)
4º Set – Desvantagem Asiática (apenas *.5 desvantagens) Mercados de Desvantagem Asiática para o 4º Set (por ex. -2.5/+2.5, 0.5/-0.5, …)
5º Set – Desvantagem Asiática (apenas *.5 desvantagens) Mercados de Desvantagem Asiática para o 5º Set (por ex. -2.5/+2.5, 0.5/-0.5, …)
1º Set – Que equipa vai ganhar a corrida por X pontos?  a. X em 5, 10, 15, 20 b. Que equipa vai chegar primeiro aos X pontos?
2º Set – Que equipa vai ganhar a corrida por X pontos?  a. X em 5, 10, 15, 20 b. Que equipa vai chegar primeiro aos X pontos?
3º Set – Que equipa vai ganhar a corrida por X pontos?  a. X em 5, 10, 15, 20 b. Que equipa vai chegar primeiro aos X pontos?
4º Set – Que equipa vai ganhar a corrida por X pontos? a. X em 5, 10, 15, 20 b. Que equipa vai chegar primeiro aos X pontos?
5º Set – Que equipa vai ganhar a corrida por X pontos? a. X em 5, 10 b. Que equipa vai chegar primeiro aos X pontos?
1º Set – Quem marca o Xº ponto? a. X em 5, 10, 15, 20, 25, … b. Que equipa vai marcar o Xº ponto no 1º Set c. Se um Set terminar antes do Xº ponto ser alcançado, este mercado é considerado nulo (cancelado).
2º Set – Quem marca o Xº ponto? a. X em 5, 10, 15, 20, 25, … b. Que equipa vai marcar o Xº ponto no 2º Set c. Se um Set terminar antes do Xº ponto ser alcançado, este mercado é considerado nulo (cancelado).
3º Set – Quem marca o Xº ponto? a. X em 5, 10, 15, 20, 25, … b. Que equipa vai marcar o Xº ponto no 3º Set c. Se um Set terminar antes do Xº ponto ser alcançado, este mercado é considerado nulo (cancelado).
4º Set – Quem marca o Xº ponto? a. X em 5, 10, 15, 20, 25, … b. Que equipa vai marcar o Xº ponto no 4º Set c. Se um Set terminar antes do Xº ponto ser alcançado, este mercado é considerado nulo (cancelado).
5º Set – Quem marca o Xº ponto? a. X em 5, 10, 15, 20 b. Que equipa vai marcar o Xº ponto no 5º Set c. Se um Set terminar antes do Xº ponto ser alcançado, este mercado é considerado nulo (cancelado).
Resultado final (em Sets – o melhor de 5) 3:0, 3:1, 3:2, 2:3, 1:3 e 0:3
Número de Sets (o melhor de 5) 3, 4 ou 5
Total Prolongamento; Descontos
1º Set – Total Apenas são considerados os pontos marcados no 1º Set
2º Set – Total Apenas são considerados os pontos marcados no 2º Set
3º Set – Total Apenas são considerados os pontos marcados no 3º Set
4º Set – Total Apenas são considerados os pontos marcados no 4º Set
5º Set – Total Apenas são considerados os pontos marcados no 5º Set
1º Set – Probabilidade/Equilibrado Apenas são considerados os pontos marcados no 1º Set
2º Set – Probabilidade/Equilibrado Apenas são considerados os pontos marcados no 2º Set
3º Set – Probabilidade/Equilibrado Apenas são considerados os pontos marcados no 3º Set
4º Set – Probabilidade/Equilibrado Apenas são considerados os pontos marcados no 4º Set
5º Set – Probabilidade/Equilibrado Apenas são considerados os pontos marcados no 5º Set
Quantos Sets irão exceder o limite de pontuação? Em quantos Sets irá pelo menos uma equipa exceder o limite de pontuação de 25 pontos (15 no 5º Set)